Estreia no próximo dia 10 de Março, a peça “Princípio de Arquimedes”, no Teatro do Bairro, encontrando-se em cartaz até dia 20 de Março.
Os bilhetes, que variam entre os 5 (Cartão Amigo ou 4ª feira, dia do espectador) e os 12€, estão à venda na bilheteira do TdB e em bol.pt. O horário dos espectáculos é o seguinte:
Terça e Sexta às 21h30
Sábado e Domingo às 18h
Jorge é professor de natação. Dá aulas a crianças na piscina da sua localidade e é conhecido por manter uma excelente relação com os alunos e pais. É visto como um profissional dedicado e afável por toda a comunidade. Até que a afirmação de uma criança faz com que a sua integridade seja questionada perante todos, e cada gesto seu passe a ser observado à luz da suspeita. A desconfiança instiga pressão à sua volta até tomar proporções inesperadas, obrigando personagens e espectadores a tomar partido entre o que se diz, o que se presume e o que de facto poderá ter acontecido.
Texto: Josep Maria Miró; Tradução: Eduardo Molina; Encenação: Jorge Cramez; Elenco: Eduardo Frazão, Gonçalo Lello, Luís Simões e Sandra José; Assistência de encenação: Mariana Rosário; Desenho de luz: Pedro Domingos; Sonoplastia: Cristóvão Carvalho; Cenografia: Hugo Merino Ferraz; Produção e Operação técnica: Nuno Modesto; Design: Form Comunicação – Evoli; Fotografia e vídeo: Alfredo Faya (Studyo Faya/ Faya Photographer); Produção Executiva: Gonçalo Lello; Apoios: República Portuguesa – Cultura, Garantir Cultura, Fundação SPA, Ar de Filmes, Teatro da Terra e Escola Secundária Maria Amália Vaz de Carvalho.
Para mais informações, consulte o site.

